(48) 3034-9700    contato@regulamentarx.com.br

Ocorrências

acompanhe sua ocorrência em tempo real

ABERTURA

Após a colisão o Associado deverá acionar a sua proteção através do e-mail ou site para a devida abertura da sua ocorrência, enviando a documentação e descrição do ocorrido.

ABERTURA

AGENDAMENTO / VISTORIA

SAO – Serviço de Atendimento à Ocorrências entra em contato com o associado/ terceiro e agenda a vistoria junto a oficina credenciada para o Perito relacionar os danos ocasionados pela colisão em seu Laudo de Vistoria.

ANÁLISE DE OCORRÊNCIA

Setor de Análise examina detalhadamente os laudos de vistoria, documentos dos condutores e dos veículos envolvidosaassim como o cadastro do Associado. Também verifica os serviços que foram aderidos no plano de proteção veicular para analisar a viabilidade da autorização dos reparos.

ANÁLISE DE OCORRÊNCIA

COMPRA DAS PEÇAS

Setor de compras realiza a compra das peças necessárias para a reparação do veículo. O prazo de entrega das peças é informado mediante a previsão do fornecedor.

ENTREGA DAS PEÇAS

O prazo de entrega das peças é informado mediante a previsão do fornecedor.

ENTREGA DAS PEÇAS

REPARAÇÃO DOS DANOS

A oficina credenciada realiza os reparos e a troca das peças danificadas condizentes com a colisão no veículo.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO.

Acompanhamento Evento