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reguladora de sinistro

A gestão de sinistros ou ocorrências está ganhando espaço no mercado das Associações de Proteção Veicular.

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A GESTÃO DE OCORRÊNCIAS DEIXOU DE SER UMA FUNÇÃO DE ‘BACK OFFICE’ PARA SE TORNAR FUNÇÃO ESTRATÉGICA, DE CONTATO COM O CLIENTE.

Essa nova realidade implica que os profissionais da área já não devem mais ser chamados apenas no momento que ocorre uma perda. Pelo contrário, seu engajamento deve começar já na hora em que os subscritores estão tentando convencer uma empresa a se tornar um cliente ou continuar trabalhando com a Associação.

Eles devem preparar simulações de perdas e explicar para o cliente como, exatamente, uma ocorrência será administrada, caso venha a acontecer. Além disso, deve criar canais de comunicação para que o cliente não tenha dificuldades para contatar as pessoas corretas em uma emergência.

A gestão de sinistros ou ocorrências tem um grande impacto na decisão de um cliente que está escolhendo a sua Associação.

A mudança reflete o reconhecimento, por parte do mercado, que a gestão de ocorrências é a verdadeira vitrine de seus negócios, uma vez que é a forma como se gere uma perda que define a percepção, por parte dos clientes, do real valor de uma proteção.

suporte ao cliente

A construção de um bom relacionamento entre o cliente e os profissionais que vão gerir eventuais sinistros, antes mesmo que uma perda aconteça, é fundamental para as Associações de Proteção Veicular.

Expertise no segmento

A apresentação das nossas capacidades de gerir essas ocorrências é parte da proposta que fazemos para os nossos clientes.

Credibilidade

Os clientes que tiveram uma boa experiência de sinistros com a gente são cinco vezes mais inclinados a nos recomendar como subscritores que aqueles que não tiveram tal experiência.
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A gestão de ocorrências deixou de ser uma função de ‘back office’ para uma se tornar uma função estratégica, de contato com o cliente.

Por esse motivo, em seu departamento, além do conhecimento técnico, a REGULAMENTARX, valoriza na hora de recrutar novos profissionais, habilidades como a facilidade de se relacionar com as pessoas, a capacidade de comunicação e outros talentos antes ignorados pela área.

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Entregue a gerência de ocorrências a quem tem credibilidade e experiência.